Minha foto
Jacareí, São Paulo, Brazil
Me gosto...Tenho um casal de filhos que são a razão de minha existencia. Acredito em final feliz e que a vida é feita de laços...Creio em Deus...Faço decoração de festas e interiores,pricipalmente elaborar festas temáticas.Adoro estar com minha familia, criar,festejar,dançar,ler, pintar e sonhar tudo cor-de-rosa.Porque a vida tem as cores que voce escolhe.Bj Gordo e Felizzz das minha irmãs. xamuahsebbem@hotmail.com

17 de fev. de 2009

Uma Festa Árabe...Um perfume das arábias



A festa da Isa, muita dança, harpa e a serpente...entre véus e misterios, tamaras e damascos, pistache, aniz e fumaça!!! A tenda abrigando o veludo e o ouro, charutos e tabules, abobrinhas e as conservas, o kibe e o hortelã.
Para completar o glamour bem-vindo bolo(da Ilma) com o brasão da Odalisca em meio a um vermelho intenso de fogo e magia.Amei criar e fazer parte dessa noite...divido com voces...

Um comentário:

  1. Procurando uma festa arabe e achei a sua, muito bom gosto.Parabéns.Daniel

    ResponderExcluir

Leitura