Minha foto
Jacareí, São Paulo, Brazil
Me gosto...Tenho um casal de filhos que são a razão de minha existencia. Acredito em final feliz e que a vida é feita de laços...Creio em Deus...Faço decoração de festas e interiores,pricipalmente elaborar festas temáticas.Adoro estar com minha familia, criar,festejar,dançar,ler, pintar e sonhar tudo cor-de-rosa.Porque a vida tem as cores que voce escolhe.Bj Gordo e Felizzz das minha irmãs. xamuahsebbem@hotmail.com

6 de fev. de 2009

Pássaros bem criados.......



O obstáculo para uma águia poder voar com mais rapidez e desenvoltura é o ar. Entretanto, se o ar fosse retidado, e a orgulhosa ave tivesse que voar no vácuo, cairia instantaneamente no solo, impossibilitada de voar. O mesmo elemento que oferece resistencia ao voô é simultaneamente a condição de voô.
Voces são como as águias meus filhotes.São brilhantes,são meus brilhantes, sempre olhem além e perguntem continuamente "POR QUE", assim quando eram crianças...foi assim q aprenderam! Continuem criativos e descontraídos, aprendam artes, humanidade e ciências, tenham habilidade na comunicação, aprendam a escrever bem (mais ainda), leiam livros, revistas...aprenda a ouvir , essa será a grande e maior qualidade.
Meus bebes...meus filhotes criaram voôs...Minha mãe me acalenta: Pássaros bem criados vooam mais rápido...Essa postagem é dedicada a eles como o maior amor do mundo e a mim que fui resistente ao voô...Mamãe

2 comentários:

  1. Lindos filhos mama~e

    ResponderExcluir
  2. Entretanto, se o ar fosse retido?? vácuo??
    Sucesso aí com o blog, oque li, amei

    ResponderExcluir

Leitura