Minha foto
Jacareí, São Paulo, Brazil
Me gosto...Tenho um casal de filhos que são a razão de minha existencia. Acredito em final feliz e que a vida é feita de laços...Creio em Deus...Faço decoração de festas e interiores,pricipalmente elaborar festas temáticas.Adoro estar com minha familia, criar,festejar,dançar,ler, pintar e sonhar tudo cor-de-rosa.Porque a vida tem as cores que voce escolhe.Bj Gordo e Felizzz das minha irmãs. xamuahsebbem@hotmail.com

11 de fev. de 2009

Um Hino ao Amor...Edith Piaf

Um comentário:

  1. Me permite? Vale traduzir essa:

    Não, nada de nada
    Não, eu não lamento nada
    Nem o bem que me fizeram
    Nem o mal - isso tudo me é igual!

    Não, nada de nada
    Não, eu não lamento nada
    Está pago, varrido, esquecido
    Não me importa o passado!

    Com minhas lembranças
    Acendi o fogo
    Minhas mágoas, meus prazeres
    Não preciso mais deles!

    Varridos os amores
    E todos os seus tremores
    Varridos para sempre
    Recomeço do zero.

    Não, nada de nada
    Não, não lamento nada
    Nem o bem que me fizeram
    Nem o mal - isso tudo me é bem igual!

    Não, nada de nada
    Não, não lamento nada
    Pois minha vida, pois minhas alegrias
    Hoje começam com você!


    Bacci.

    ...Loba/42/SP©... (sala 11)

    ResponderExcluir

Leitura