Minha foto
Jacareí, São Paulo, Brazil
Me gosto...Tenho um casal de filhos que são a razão de minha existencia. Acredito em final feliz e que a vida é feita de laços...Creio em Deus...Faço decoração de festas e interiores,pricipalmente elaborar festas temáticas.Adoro estar com minha familia, criar,festejar,dançar,ler, pintar e sonhar tudo cor-de-rosa.Porque a vida tem as cores que voce escolhe.Bj Gordo e Felizzz das minha irmãs. xamuahsebbem@hotmail.com

11 de fev. de 2009

Um pedacinho do Japão para a Festa de Uma gueixa




Foi com muito carinho que elaborei essa festa.Com amizade, e respeito mútuo, dividimos esse momento...A Rosana,a aniversariante, não mediu qualidade para o encanto da festa, a Ilma da Arte em bolos...completou esse sucesso.!!!Um beijo!!!

4 comentários:

  1. Lá vai eu copiando voce de novo, mais uma vez parabéns!!Daniel

    ResponderExcluir
  2. deve ter sido uma linda festa temática...faltou eu...o Samuray

    ResponderExcluir
  3. Parabens, muito bonito.

    ResponderExcluir
  4. Basta vc colocar as mãos,para que o
    sucesso aconteça!
    Vc é linda! e projeta tudo em suas artes!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Leitura