Minha foto
Jacareí, São Paulo, Brazil
Me gosto...Tenho um casal de filhos que são a razão de minha existencia. Acredito em final feliz e que a vida é feita de laços...Creio em Deus...Faço decoração de festas e interiores,pricipalmente elaborar festas temáticas.Adoro estar com minha familia, criar,festejar,dançar,ler, pintar e sonhar tudo cor-de-rosa.Porque a vida tem as cores que voce escolhe.Bj Gordo e Felizzz das minha irmãs. xamuahsebbem@hotmail.com

21 de fev. de 2009

Um Canto dos Pássaros para o Junior!!!!!!!



As coisas não bem se explicam...simplesmente acontecem!!!Meu irmão Junior q já caminha longe...adorava pássaros...aves...pombos ...Dom Fernão Capelo Gaivota...era seu livro de cabeceira (tenho-o guardado comigo). Eu tbm tenho paixão por passarinhos...Fiz essa painel aí, que elaborei para 1 casal de amigos, casa linda e emaravilhosa, que ficou show!!!
As coisas não se explicam...simplesmente acontecem...essa foto foi tirada eu chorando por meu irmão dia 15/07/2007.Ele se foi no dia seguinte...Aconteceu!!!

Um comentário:

  1. achei muto bonita a coleção e a colocação, perid umairmã assim, infelizmente sem fotos, vc tv mais sorte. Bonito o seu blog. Drick

    ResponderExcluir

Leitura