Minha foto
Jacareí, São Paulo, Brazil
Me gosto...Tenho um casal de filhos que são a razão de minha existencia. Acredito em final feliz e que a vida é feita de laços...Creio em Deus...Faço decoração de festas e interiores,pricipalmente elaborar festas temáticas.Adoro estar com minha familia, criar,festejar,dançar,ler, pintar e sonhar tudo cor-de-rosa.Porque a vida tem as cores que voce escolhe.Bj Gordo e Felizzz das minha irmãs. xamuahsebbem@hotmail.com

7 de fev. de 2009

DEDÉIA Lary e Thalinho...meus outro passáros


Paixões da minha vida, Meus passáros...minhas outras águias...Meus filhotes tbm tão amados e sonhados...No meu conto de fadas...sonhei ter cinco filhos...verdade cinco!!!Muito,né?...verdade!!! Mas eu queria e sonhos tem que ser realizados acredie os sonhos se realizam...Esses tres foi o Papai do Céu (noel?) que me deu de presente...Abracei...e só tenho q agradecer à Ele por eles. Abençoados e queridos. Hoje minha postagem será para Dedéia, minha primeira, que tanto já dividimos momentos.Quero que saiba minha linda, pra voce meu colo sempre terá o mesmo calor, o mesmo acalento...como quando vc ainda era bebê...tenho saudades disso, pra mim vc será eternamente assim...linda, vestida de boneca!!!! Para Lary e Thalinho, vou postar outro dia, só queria apresentar os outros 2......da Dindinha maluca vale tudo!!

2 comentários:

  1. Maluca mesmo pramim q não entendi nada...Samuray

    ResponderExcluir
  2. sorry, masli alguns e tentando entrender compreendi...samauray

    ResponderExcluir

Leitura