Minha foto
Jacareí, São Paulo, Brazil
Me gosto...Tenho um casal de filhos que são a razão de minha existencia. Acredito em final feliz e que a vida é feita de laços...Creio em Deus...Faço decoração de festas e interiores,pricipalmente elaborar festas temáticas.Adoro estar com minha familia, criar,festejar,dançar,ler, pintar e sonhar tudo cor-de-rosa.Porque a vida tem as cores que voce escolhe.Bj Gordo e Felizzz das minha irmãs. xamuahsebbem@hotmail.com

19 de fev. de 2009

Para minha Mãe: Além da Tormenta Brilha o Sol!!

Amo falar de águias já postei associando aos meu filhos.Falando de pássaros bem criados voam mais rápido...E voam mesmo...crescem, se descobrem...Ensinam!!!

A águia é usada como símbolo dos que esperam em Deus e nele confiam.Você pode ver pombos, andorinhas e outras aves voando em bandos, águias não.Ficam lá no alto, olhando o azul do infinito.E é do alto que vem o poder de Deus. E quando vem a tormenta as águias não se escondem, abrem suas asas, que podem voar em alta velocidade e enfrentam a tormenta. Elas sabem que as nuvens escuras, a tempestade e os raios podem ter uma extensão, mas lá em cima brilha o sol.Nessa luta podem perder penas e se ferir, mas não temem e seguem em frente.Depois, enquanto todo mundo fica às escuras embaixo, elas voam vitoriosas e em paz, lá em cima.Mas as águias também morrem só que não se acha por aí um cadáver de águia, porque quando elas sentem que chegou a hora de partir, não se lamentam nem ficam com medo.Procuram com seus olhos o pico mais alto, tiram as últimas forças de seu cansado corpo e voam aos picos inatingíveis e aí esperam o momento final.Talvez por isso o profeta Isaías compara os que confiam no Senhor a águias.Nós também temos uma vida cheia de desafios, eles podem parecer impossíveis de ser vencidos, mas lembre-se: Descanse e Ore, passe tempo com Ele e depois parta para a luta, sabendo que além da tormenta brilha o sol.
Para minha Mãe: Além da tormenta brilha o Sol!!!

2 comentários:

  1. Muita bonita sua historia da águia e é sempre assim..além da tormenta brilha o sol. Ana/Valadares

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa essa mensagem!
    Verdadeiramente...além da tormenta
    brilha o sol!

    ResponderExcluir

Leitura