Minha foto
Jacareí, São Paulo, Brazil
Me gosto...Tenho um casal de filhos que são a razão de minha existencia. Acredito em final feliz e que a vida é feita de laços...Creio em Deus...Faço decoração de festas e interiores,pricipalmente elaborar festas temáticas.Adoro estar com minha familia, criar,festejar,dançar,ler, pintar e sonhar tudo cor-de-rosa.Porque a vida tem as cores que voce escolhe.Bj Gordo e Felizzz das minha irmãs. xamuahsebbem@hotmail.com

5 de fev. de 2009

Meu querido velho que já caminha longe


Meu pai João Augusto Esteves...que já caminha longe, mas eu o sinto aqui tão pertinho de mim...Esse velho foi tudo...uma lição, um exemplo...que saudades, que lamento...mesmo em fase de seu menor encanto, ele fazia despertar a ternura, o calor, o diálogo. Herdei do meu velho a paixão por tranqueiras e velharias, as obras e arquiteturas...herdei o seu melhor, sua sensibilidade, seus olhos marejados de lágrimas, as vezes por tão pouco, seus castelos, seus sonhos,seus planos...Sou feliz assim como ele foi.É que hoje bateu uma saudades, por ele não estar aqui para ver as conquistas de seus filhos, genros e netos.

4 comentários:

  1. Visitei e gostei, meu pai tbm caminha.Roger

    ResponderExcluir
  2. Meu pai tbm caminha, gostaria de ter sua sensibilidade para escrever sobre o meu, ele já foi assim como o seu. Cassia Regina

    ResponderExcluir
  3. Me pai tambem se chamava João Augusto, acho que essa sensibilidade vem do nome, o meu era assim como o seu. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Mara que saudades desse nosso velho!!!! entro no seu blog na maioria das vezes para olhar um pouquinho p ele. Sinto com se estivesse me vendo de verdade. Com ele me faz falta. Chego até me arrepiar. Estaria muito feliz em ver suas vitorias tão merecidas e como que não ia curtir aquele seu espaço delicioso. Deve estar olhando por nos e feliz. beijos!!! te amo!!!

    ResponderExcluir

Leitura