Minha foto
Jacareí, São Paulo, Brazil
Me gosto...Tenho um casal de filhos que são a razão de minha existencia. Acredito em final feliz e que a vida é feita de laços...Creio em Deus...Faço decoração de festas e interiores,pricipalmente elaborar festas temáticas.Adoro estar com minha familia, criar,festejar,dançar,ler, pintar e sonhar tudo cor-de-rosa.Porque a vida tem as cores que voce escolhe.Bj Gordo e Felizzz das minha irmãs. xamuahsebbem@hotmail.com

3 de abr. de 2009

Missão Pessoal...Bicicletas sem rodinhas...


Qual a sua missão pessoal?
-Minha missão pessoal parte de uma frase que ouvi certa vez em uma palestra, na qual dizia que o “ser humano deve buscar o conhecimento a cada dia”. Desde então busco me conhecer mais e melhor , procuro aprender com os erros e me superar, me importar com coisas simples e torná-las essenciais, comecei a aprender com os mais velhos e experientes sem deixar de ouvir os mais novos absorvendo tudo que faz bem a mim e as pessoas que estão a minha volta.Minha missão é ser feliz ao lado dos que eu amo.
Quais são seus objetivos?
-Sempre penso em meus objetivos, em como alcançá-los, em como torná-los concretos, e quantos obstáculos terei a minha frente.
Já conquistei alguns deles, hoje trabalho e posso pagar minha faculdade (esse era meu maior sonho), mas quero concluir o curso e aproveitar ao máximo, também quero um carro, uma casa, um futuro próspero, uma carreira de sucessos e conquistas como qualquer outra pessoa, mas se possível quero ir além e mostrar a mim mesmo que sou capaz de alcançar cada um destes. Não só pensando no material em bens, quero poder ajudar meus pais e toda minha família, quero fazer o bem às pessoas, transformar meu talento, minha criatividade em um bem comum.
Quais são seus valores?
-Meus valores são todas as coisas que me tornaram quem eu sou, minha base é minha família, foi com eles que aprendi quase tudo que sei, a ser honesto, justo, ter simplicidade, ter caráter, assumir os erros, e vibrar com os acertos, ter dignidade e respeito pelo próximo. Essas coisas não se aprendem na escola e nem se conquistam de uma hora pra outra, nada disso tem preço.
Qual o seu estilo?
-Sou comunicativo, espontâneo na maioria das vezes, costumo ser criativo mais com idéias e palavras do que com desenhos, irônico quase sempre, gosto de dinamismo, sou alegre extrovertido um palhaço pra dizer a verdade, sou agitado e chego até ser chato. Mas esse sou eu, tenho esse estilo e não tenho vergonha de ser quem eu sou.
Planejamento de carreira...
-Antes de tudo pretendo terminar a faculdade e trabalhar na área de comunicação e criação. Mais pra frente quero ter meu carro e ajudar meus pais, quero começar uma pós talvez de marketing ou administração e pensar na minha futura casa. Quero ter minha própria empresa ou senão trabalhar em uma grande agencia de publicidade visando crescer onde eu estiver.Continuar ajudando a minha família e quem sabe uma segunda empresa, um outro carro, uma casa na praia, talvez um barco ou um helicóptero.
Para isso terei que guardar dinheiro, saber investir, mas antes disso quero ter o apoio daqueles que amo e planejo sempre ter eles ao meu lado me dando forças pra lutar e prosseguir.

Esse cara aí é Meu Filho, tem 19 anos!!!, Um trabalhinho que fez para faculdade dia desses, achei o máximo, não por ser meu filho, mas saber que muitos jovens merecem créditos e aprendemos muito com eles. Pensar que tiramos as rodinhas de trás de suas bicicletas e quando menos esperamos estão equilibrados sozinhos!!!! “A vida é feita de Laços”- com orgulho: postagem para meu Filho Fufhavo( na garupa) e meu sobrinho Cah... laços da mesma etnia..!!!.

3 comentários:

  1. Não é a primeira vez q leio seu bolg...vc faz algumas comparações absurdas, mas se eu não gostasse não estaria lendo de novo.Tenho a dizer q vctem sua arte. Bj, ......claudia

    ResponderExcluir
  2. Um menino de ouro seu filho. Parabéns. Zé

    ResponderExcluir
  3. Amei, antes de terminar de ler estava imaginando quem é essa pessoa que conseguiu elaborar tão bem uma visão, missão e valores...
    Eu com 30 anos ainda estou a pensar o que eu quero da minha vida... Parabens! Karina

    ResponderExcluir

Leitura