Minha foto
Jacareí, São Paulo, Brazil
Me gosto...Tenho um casal de filhos que são a razão de minha existencia. Acredito em final feliz e que a vida é feita de laços...Creio em Deus...Faço decoração de festas e interiores,pricipalmente elaborar festas temáticas.Adoro estar com minha familia, criar,festejar,dançar,ler, pintar e sonhar tudo cor-de-rosa.Porque a vida tem as cores que voce escolhe.Bj Gordo e Felizzz das minha irmãs. xamuahsebbem@hotmail.com

21 de abr. de 2009

Eterna Água Benta...O amor e a água..A Água e o Amor


Eterna Água Benta...O amor e a Água...A água e o Amor....

O que está no passado?
_Uma grande realização, uma dádiva... e mais outra... Então um brinde ao Amor e a Água... Saboreando uma Água Benta...Prost!Prost!

A única estrada suave é a da gravidez e a água tem um papel extremamente importante nessa caminhada, desde o útero materno. A água simboliza o nascimento de um novo ser, purificado, abençoado... Alimentando-o e através dela o feto demonstra que 70 diferentes sistemas de reflexos comportamentais são automáticos e não condicionados, esses são necessários para sua Sobrevida.
A Água alimenta, cura, anima, estimula, espanta...a Água é Benta!!!!
Água é Amor!! A água e o amor são essenciais e indispensáveis para a harmonia do ser: equilíbrio físico e emocional. O soro fisiológico repõe a água no organismo; o amor recupera a auto-estima... Sempre juntinhos esses dois!!! Muito lindo isso.

Queria falar de minhas duas gravidezes, as maiores emoções de minha vida, nada tem maior sentido que carregar um Ser seu no ventre por 9 meses (a elefanta espera 23)...mas a Água não me permite falar muito...então divido com Ela esses dois momentos de glória, vida e dádiva.
Aos meus filhos um Brinde de Água Benta, com Amor... Tim Tim!!!! Mamãe.

(essa foto aí foi de minha primeira gravidez, dia 21/04/1986, em Angra dos Reis, 4 dias antes de minha filha abençoada nascer, clicada p meu irmão Junior (que já caminha), estávamos todos( irmãos e cunhados) reunidos em alto mar (Água) contando os dias para a chegada de um novo Amor...Hoje 23 anos de uma história real, uma eterna Água Benta) )

8 comentários:

  1. Acabei de ler...fanstástica sua barriga e o escrito, deu inveja vou postar as minhas, rsrsrs Leitorade = blogs

    ResponderExcluir
  2. Santa Agua Benta Miga, gostei muito, amanhã te conto na sala.Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa barriga enquanto vc esperava a chegada
    da Kalinka!Abençoada seja vc!
    Até aqui tudo está muito lindo!Bjs
    Vina

    ResponderExcluir
  4. Linda barriga, linda vc, lindo seu blog. Náia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, por acaso visitei aqui e achei bastante bonito esse relato.

    ResponderExcluir
  6. água e amor? pra que mais? Delicia. Linda essa foto.

    ResponderExcluir
  7. água e amor? pra que mais? Perfeito. Linda a foto e suas lembranças.

    ResponderExcluir
  8. Quero essa barriga....eu Quero

    ResponderExcluir

Leitura