
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Quando me amei de verdade, consegui ter consciência, nos períodos de confusões, disputas ou desgostos, de que essas coisas também fazem parte de mim e merecem o meu amor.
Quando me amei de verdade, deixei a parte de mim que ainda sente falta do meu ex ficar triste, em vez de tentar fazê-la desistir de amá-lo.
Quando me amei de verdade, confessei serenamente minha coragem e meu medo, minha ingenuidade e minha sabedoria, e arranjei um lugarzinho para cada um em volta da minha mesa.
Quando me amei de verdade, comecei a escrever sobre o que eu vivi e o que eu pensava, porque compreendi que era meu direito e minha responsabilidade.
(frases de Kim McMillen)
Quando me amei de verdade, descobri como sou lírica, lúdica, criativa e bela. Descobri que laços tem a cor eternamente rosa ...Mas que afrouxados... Desatam!!!, mas não quer dizer que deixaram de ser laços.(Mara Lucia)
Feliz Aniversário !!!!/ 14/07/2009
Será?Tenho minhas duvidas...
ResponderExcluirTinha que ter um sentido esse romantismo todo... você é canceriana!! Romantismo esse que é difícil para uma aquariana (como eu) conseguir expressar com tanta naturalidade como você o faz. Tocante!
ResponderExcluirContinue assim. São de pessoas como você que o mundo precisaria estar repleto.
Bacci.
...Loba/42/SP©... (sala 11)
Como voce deixou essa foto cor de rosa, vou deixar meu msn no seu. Obrigada se der para me ensinar.
ResponderExcluirLírica e lúdica provou q é. Boa sorte com seu blog, gostei.abrs
ResponderExcluirLi esse livro de bolso, é muito bonito. Voce fez um belo proveito dele, siga assim. Abraços e sucesso.
ResponderExcluirVou aprender a me amar de verdade, valeu a dica...
ResponderExcluirQuero me amar de verdade, muito lindo seu blog, Lia
ResponderExcluir