Minha foto
Jacareí, São Paulo, Brazil
Me gosto...Tenho um casal de filhos que são a razão de minha existencia. Acredito em final feliz e que a vida é feita de laços...Creio em Deus...Faço decoração de festas e interiores,pricipalmente elaborar festas temáticas.Adoro estar com minha familia, criar,festejar,dançar,ler, pintar e sonhar tudo cor-de-rosa.Porque a vida tem as cores que voce escolhe.Bj Gordo e Felizzz das minha irmãs. xamuahsebbem@hotmail.com

24 de mai. de 2010

Um Manjar de Beterrabas...Com sabor de Aletria...Parabéns Vózinha!!!

Hoje voce faria 99 aninhos...Que saudades, que lamento! "Violante de Faria Esteves", nosso laços foram bem apertadinhos, (como diz irmã executiva) que o tempo não faz desatar. Sabe, outro dia revirando minhas coisas (mts coisas), achei a cópia da cartinha que te escrevi ,quando vc fez 90 anos...90 viva!!! Chorei atéééé...de saudades, de alegria, de cumplicidade, de agradecimento. Obrigada por voce ter feito parte da minha vida, dos meus eternos laços. Sei que o hoje o céu está em festa, um fado correndo solto, uma consoada fumegando, uma aletria vestida de canela, uma mesa posta embaixo da videira, begonhas (begonias) coloridas e claro...uma oração em família, com o Bisa , o Vô, tio Orlando, tio Arthur, meu Pai , tio Zezito e meu irmão Junior...Eitaaaaa festança boa...Jesus toma conta.
Releia a cartinha que um dia te escrevi...Bença Vó




é só clicar 2x na cartinha para ler, tá?

7 comentários:

  1. Irmã!!! Que delicia relembrar épocas que tbem vivi.Essa nossa Vózinha foi um grande exemplo de vida, de amor, de laços de família, de Deus na nossa vida, de paciência, de perseverança, de fé!!. O céu com certeza estava em festa ontem, e que festa!!!. Viva nossa Velhinha!!!.
    Parabéns p/ vc, que sempre toca nossos corações.
    Te amo irmã!!!!!!!. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Peca, irmã querida e ainda executiva, se um dia eu viesse a ser uma escritora, sei que venderia 1 LIVRO, mesmo assim jogando fora o resto do milheiro, ainda saberia q alguém entendeu minha mensagem...isso basta, obrigada, te amo, te amo

    ResponderExcluir
  3. Demoro irmã! Mãos a obra e escreva um livro ou vários. Com certeza teria muitos leitores que entenderiam sua mensagem, sua sensibilidade e criatividade. Bjus no coração. Te amo sempre.
    Sua irmã quase mais velha (rs).Peca a executiva, CHIQUE!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  4. Querida Mara!!!

    Achei teu blog, de uma maneira incrível, sem querer. No orkut em meus amigos Gicele, Nancy, encontro Ilma, Blog dela e vim parar aqui.

    Muito lindo viu??

    Parabéns

    Bjs em seu coração

    ResponderExcluir
  5. Querida Mara!!

    Vou deixar o endereço do meu blog não encontrei aqui como seguir o seu.

    http://mestoschi.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha!
    Mais uma vez, chorei lendo seu post. Será que você tem o dom de me fazer chorar de emoção? Essa "durona" aqui, não acredita nisso, não!
    Choro com suas lembranças, porque não consigo ter as minhas de infância, só umas bem poucas. Admiro isso em você e em minha irmã (as cancerianas que conheço bem).
    Quanto ao seu livro, saiba que serei uma das primeiras a ler, quando resolver publicá-lo, apesar de saber que passarei páginas e páginas chorando... rsrsrs
    Deveria, sim! Aliás, está perdendo tempo! Saiba que, como amiga de força e fé, pode contar sempre comigo.

    Te amo muito. Beijos.

    ...©Loba©...

    ResponderExcluir
  7. Gêmea madame.26 julho, 2010

    Mara Lucia Coelho, vai fundo. Lança que eu compro!!rsrsrs

    ResponderExcluir

Leitura