Minha foto
Jacareí, São Paulo, Brazil
Me gosto...Tenho um casal de filhos que são a razão de minha existencia. Acredito em final feliz e que a vida é feita de laços...Creio em Deus...Faço decoração de festas e interiores,pricipalmente elaborar festas temáticas.Adoro estar com minha familia, criar,festejar,dançar,ler, pintar e sonhar tudo cor-de-rosa.Porque a vida tem as cores que voce escolhe.Bj Gordo e Felizzz das minha irmãs. xamuahsebbem@hotmail.com

19 de jan. de 2010

28 anos sem Elis...uma pimenta que arde



Meu coração sempre estará em luto esse dia...Uma pimenta que arde...Uma pergunta sem resposta...Uma resposta sem sentido. Um sorriso e uma voz ...eternamente laçados!

Caía a tarde feito um viaduto
E um bêbado trajando luto me lembrou Carlitos
A lua tal qual a dona do bordel
Pedia a cada estrela fria um brilho de aluguel
E nuvens lá no mata-borrão do céu
Chupavam manchas torturadas, que sufoco louco
O bêbado com chapéu torto fazia irreverências mil
Prá noite do Brasil, meu Brasil
Que sonha com a volta do irmão do Henfil
Com tanta gente que partiu num rabo de foguete
Chora a nossa pátria mãe gentil
Choram marias e clarisses no solo do Brasil
Mas sei que uma dor assim pungente não há de ser inutilmente
A espe...rança dança na corda bamba de sombrinha
E em cada passo dessa linha pode se machucar
Azar, a esperança equilibrista sabe que o show de todo artista tem que continuar

Um comentário:

  1. Caia a tarde feito um viaduto...Tambem sinto saudades da eterna Elis Regina.

    ResponderExcluir

Leitura