Minha foto
Jacareí, São Paulo, Brazil
Me gosto...Tenho um casal de filhos que são a razão de minha existencia. Acredito em final feliz e que a vida é feita de laços...Creio em Deus...Faço decoração de festas e interiores,pricipalmente elaborar festas temáticas.Adoro estar com minha familia, criar,festejar,dançar,ler, pintar e sonhar tudo cor-de-rosa.Porque a vida tem as cores que voce escolhe.Bj Gordo e Felizzz das minha irmãs. xamuahsebbem@hotmail.com

15 de jul. de 2009

Quando Me Amei De Verdade


Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.

Quando me amei de verdade, consegui ter consciência, nos períodos de confusões, disputas ou desgostos, de que essas coisas também fazem parte de mim e merecem o meu amor.

Quando me amei de verdade, deixei a parte de mim que ainda sente falta do meu ex ficar triste, em vez de tentar fazê-la desistir de amá-lo.

Quando me amei de verdade, confessei serenamente minha coragem e meu medo, minha ingenuidade e minha sabedoria, e arranjei um lugarzinho para cada um em volta da minha mesa.

Quando me amei de verdade, comecei a escrever sobre o que eu vivi e o que eu pensava, porque compreendi que era meu direito e minha responsabilidade.
(frases de Kim McMillen)

Quando me amei de verdade, descobri como sou lírica, lúdica, criativa e bela. Descobri que laços tem a cor eternamente rosa ...Mas que afrouxados... Desatam!!!, mas não quer dizer que deixaram de ser laços.(Mara Lucia)
Feliz Aniversário !!!!/ 14/07/2009

7 comentários:

  1. Será?Tenho minhas duvidas...

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ter um sentido esse romantismo todo... você é canceriana!! Romantismo esse que é difícil para uma aquariana (como eu) conseguir expressar com tanta naturalidade como você o faz. Tocante!
    Continue assim. São de pessoas como você que o mundo precisaria estar repleto.

    Bacci.

    ...Loba/42/SP©... (sala 11)

    ResponderExcluir
  3. Como voce deixou essa foto cor de rosa, vou deixar meu msn no seu. Obrigada se der para me ensinar.

    ResponderExcluir
  4. Lírica e lúdica provou q é. Boa sorte com seu blog, gostei.abrs

    ResponderExcluir
  5. Li esse livro de bolso, é muito bonito. Voce fez um belo proveito dele, siga assim. Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Vou aprender a me amar de verdade, valeu a dica...

    ResponderExcluir
  7. Quero me amar de verdade, muito lindo seu blog, Lia

    ResponderExcluir

Leitura