Minha foto
Jacareí, São Paulo, Brazil
Me gosto...Tenho um casal de filhos que são a razão de minha existencia. Acredito em final feliz e que a vida é feita de laços...Creio em Deus...Faço decoração de festas e interiores,pricipalmente elaborar festas temáticas.Adoro estar com minha familia, criar,festejar,dançar,ler, pintar e sonhar tudo cor-de-rosa.Porque a vida tem as cores que voce escolhe.Bj Gordo e Felizzz das minha irmãs. xamuahsebbem@hotmail.com

10 de jul. de 2009

Água com açúcar, assopros e muito beijos



A única coisa eterna é o amor... Saudades forte hoje, quando uma água com açúcar, um assopro e um beijo acalentava tombos, servia como curativos, secavam lágrimas..
Um sopro de renovação...que saudades!
Quantas feridas curei, quantas lágrimas chorei dividindo , mas sempre acreditando que uma água com açúcar, um sopro e um beijo dariam conta do recado, acreditaram e estão aí hoje para dar o testemunho.

E mesmo que o tempo passe...ops, o tempo fica nós passamos... Mesmo que as coisas mudem, elas foram importantes em nossas vidas um dia e por conta disso jamais podem ser esquecidas.
Tenho registrado: perguntaram para minha filha no jardim I- Quando vc está dodói oq sua Mãe faz? _Me dá água com açúcar e me beija, quando machuco; assopra.

Água com açúcar , como bolinhas de sabão, surgem de um sopro , ganham força, coragem, forma e expressão...

Que saudades... Saudades é o amor que fica... Acredito na vitoria do amor...
Água com açúcar, um sopro e muitos beijos... Eternamente

Sempre e sempre para meus filhos: que se embebedem de água com açúcar, se assoprem, se beijem..Ganhem força, coragem, forma e se Expressem...Acreditando na vitoria do Amor....Saudade é o amor que fica e é eterno, porque venceu!!!

7 comentários:

  1. Meu Deus, que lindo! Também dava água com açucar para os meus.Voce escreve muito bem.Fátima/SC

    ResponderExcluir
  2. e tem o meu nome? almas gemeas, obrigada, bjs.Mara Lucia

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Fátima e moro em Florianópolis.Tche, algo errado!, espero q veja meu endereço, para mantermos contacto.abraços

    ResponderExcluir
  4. Lindissimos!Usei a mesma terapia.bj.Raquel

    ResponderExcluir
  5. Minha Mãe também fazia isso, muitas saudades senti...parabéns mãe

    ResponderExcluir
  6. Casualmente visitei, oq não fez uma água com açucar? Tudo! Felicidades

    ResponderExcluir
  7. Tudo faz uma agua com açucar

    ResponderExcluir

Leitura