Minha foto
Jacareí, São Paulo, Brazil
Me gosto...Tenho um casal de filhos que são a razão de minha existencia. Acredito em final feliz e que a vida é feita de laços...Creio em Deus...Faço decoração de festas e interiores,pricipalmente elaborar festas temáticas.Adoro estar com minha familia, criar,festejar,dançar,ler, pintar e sonhar tudo cor-de-rosa.Porque a vida tem as cores que voce escolhe.Bj Gordo e Felizzz das minha irmãs. xamuahsebbem@hotmail.com

2 de jun. de 2009

Boneca de Pano...Sonhos em Retalhos

Dolls

O tempo passa!!!
O tempo não passa, ele fica!!!
Nós é que passamos!!!

Simples isso, tão simples como uma Boneca de Pano. Fazemos do tempo Sonhos em Retalhos, uma busca incansável, de algo que pensamos ou desejamos, porem o tempo fica e nós passamos e ainda sonhando em retalhos.
Como seria maravilhoso se ninássemos sempre nosso coração, com o mesmo encanto que tem uma boneca de pano, aquela que ficou no tempo, lá traz na infância, ali onde morou meus 7,8,9 anos, a minha se chamava Mimi , com grandes laços vermelhos, presente de Noel.

Perdemo-nos em detalhes e nem percebemos e agradecemos as infinitas e quantas colchas já fizemos e sempre em busca de novos Sonhos em Retalhos, assim passamos. Um cessar sem fim, uma busca e mais sonhos.

Através dos Retalhos que podemos chegar à Boneca de Pano...Através dos Sonhos que podemos chegar as Nossas Conquistas.

O tempo fica nós passamos, mas em algum cantinho de nosso coração temos sempre vinte anos, uma infância pra lembrar, uma boneca pra ninar, um sonho à realizar e mais um tempo pra ficar.

(Essas bonecas de pano, foram feitas pela minha Querida Mãe, tenho maior luxo com elas, são peças de destaque na minha casinha rosa)

5 comentários:

  1. Boneca em sonhos

    ResponderExcluir
  2. panos viram conquistas? HEHEHEEHEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  3. muitos sonhos a realizar.Gostei muito do seu blog Mara.

    ResponderExcluir
  4. Legal seu blog, bem familia né? sucesso.Sandra

    ResponderExcluir

Leitura