Minha foto
Jacareí, São Paulo, Brazil
Me gosto...Tenho um casal de filhos que são a razão de minha existencia. Acredito em final feliz e que a vida é feita de laços...Creio em Deus...Faço decoração de festas e interiores,pricipalmente elaborar festas temáticas.Adoro estar com minha familia, criar,festejar,dançar,ler, pintar e sonhar tudo cor-de-rosa.Porque a vida tem as cores que voce escolhe.Bj Gordo e Felizzz das minha irmãs. xamuahsebbem@hotmail.com

14 de mai. de 2009

A Cor do Milagre Uma Festa Violeta para minha Filha



O violeta é a cor da divindade, da criatividade, da estabilidade. É, definitivamente, uma cor ligada ao encantamento, ao sonho, ao estado mágico da mente, aos desejos espirituais, ao deleite espiritual.

Quando nascemos o violeta é uma das cores predominantes no nosso corpo, pela sua forte presença as crianças são espontâneas e inocentes. É o violeta que induz as crianças a acreditar num mundo perfeito, nos sonhos, nos contos de fadas.

Assim, o violeta é uma cor preferida mais pelas crianças. ( quando minha filha era pequenina ela amava muito essa cor...gosto de roxo Mamãe) Quem prefere o violeta é claramente sensível e delicado.

O violeta é uma cor feminina que transmite intimidade sensível, encantamento e irrealidade. O violeta é a cor da identificação , criando um sentido de totalidade, de paz e fé, dando um sentido de propósito à sua existência. O violeta nos traz a compreensão de um amor sem fronteiras, sem limites de tempo e espaço.

A Cor do milagre é Violeta...Milagre é ter filhos...Milagre é Vida..

Fiz essa festinha para minha filha o mês passado celebrando sua vida e escolhi sua cor preferida, para que essa cor induza a criança que existe nela a continuar acreditando em um mundo perfeito, nos seus sonhos, nos seus contos de fadas; que traga a ela o entendimento de um amor sem fronteira, sem limites de tempo e espaço, assim como o nosso: papai, mamãe e irmão!!!!!

Fotinho da família linda para registrar: Filhinho, Eu, Filhinha e Papai (meu ex-, mas um grande e eterno amor, por dividirmos esses dois milagres em nossas vidas)

(e.t. O tio Google me ensinou, a saber, mais da cor violeta... incrementei, mas o milagre é por minha conta e esse bolo com todo poder foi a Ilma q executou)

7 comentários:

  1. Violetas para vcs.Tudo lindo. Náia

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, vc colocou muito bem essa cor, um milagre mesmo Parabéns. Zé

    ResponderExcluir
  3. Familia linda.Que pena. Quanta humildade: filhos bonitinhos??? Lindissimossssssssssssss
    passa a forma, quero tudo igual.bjs

    ResponderExcluir
  4. A cor é o maximo, familia e bolg também
    pra que nome?

    ResponderExcluir
  5. Amo saber quem é ...somente para retribuir o carino...mas????? bjs

    ResponderExcluir
  6. A sensibilidade MARAvilhosa estampada em cada detalhe da decoração. Lindo... tudo. Todos!

    Bacci.

    ...Loba/42/SP©... (sala 11)

    ResponderExcluir
  7. Sem passar e não admirar, seria cruel.Agoro essa cor também.Aprendi e vou copiar.Maria...h

    ResponderExcluir

Leitura