Minha foto
Jacareí, São Paulo, Brazil
Me gosto...Tenho um casal de filhos que são a razão de minha existencia. Acredito em final feliz e que a vida é feita de laços...Creio em Deus...Faço decoração de festas e interiores,pricipalmente elaborar festas temáticas.Adoro estar com minha familia, criar,festejar,dançar,ler, pintar e sonhar tudo cor-de-rosa.Porque a vida tem as cores que voce escolhe.Bj Gordo e Felizzz das minha irmãs. xamuahsebbem@hotmail.com

25 de jun. de 2010

"A Cabana" "Não brinca, Sherlock!",


"Sou o camundongo Mickey em vias de falar com Pavarotti." (kkkkk)
Ou melhor, sou bem menos que isso, diante de tudo que li e aprendi (???) que assim seja. Amém!!!!

Virei a última página do livro... Terminei minha oração.

Ufa, quanta expectativa, quanta verdade. Melhor ainda, quantas interrogações, suas respostas e maravilhosas descobertas. Palpita aí:

.Uma Negona gorda com os dois pés na senzala, cozinheira de mão cheia, e por que não uma mãe de santo? E porque não? _PAPAI!!! (vixe, nunca pensei,ou até)

.E aquele árabe (turco) com olhos serrados, com narigão ou melhor mais parecendo um cotovelo (uma lapa) ,se fingindo de fazer móveis para os “brimos” querendo só ganhar “dineiro” e dizendo Alá ..Alá...E porque não seria Jesus? (misericórdia)

.A japinha foi o máximo, cheirando a mercadão, correndo como um sopro, magriça e desequilibrada, fritando e lhe servindo os pastéis..(ecaaa quanta gordura) ”solta um de queijo Sarayu” ,como o vento ela vem e vai...E porque não está em nós? (pisquei pra você Sarayu ou você piscou pra mim?)

.E você Sophia, acha que me enganou? Como juíza, com esses cabelos negros e castanholas na mão (as castanholas, é imaginação minha)...pra mim você é Maria!!!! (belo pacto com Sarayu).

“Como as aparências se enganam, ou fazemos imaginá-las ao nosso modo ”

Gente leia o livro, ele me abraçou por inteira me perfumando, gostaria que vocês sentissem esse mesmo perfume. Cifrei essa frase do livro e veja se um dia não se sentiu assim, venha a sentir, ou...sei lá...

Então, Mackenzie, qual de seus filhos você mais ama?
— Lembro-me de quando Jon, o primeiro, nasceu. Fiquei tão maravilhado com aquele ser tão pequeno e frágil que na verdade me preocupei, pensando se me restaria amor para um segundo filho. Mas, quando Tyler chegou, foi como se trouxesse com ele um presente maravilhoso para mim, toda uma nova capacidade de amá-lo especialmente. Pensando bem, é como quando Papai diz que gosta de modo especial de alguém. Quando penso em cada um dos meus filhos individualmente, descubro que gosto especialmente de cada um.

Obs. Ganhei esse livro de minha Filhinha, que gosto especialmente. Assim como gosto especialmente de meu filho que ainda terá a oportunidade de ler.
Quem decidir se colocar como juiz da Verdade e do Conhecimento é naufragado pela gargalhada dos deuses.
- Albert Einstein

8 comentários:

  1. Perfeito, amndou bem. Gostei muito desse romance.

    ResponderExcluir
  2. De fato foi o máximo as suas castalholas, é lindo o livro, fiquei com o perfume de Maria

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso esse livro, com o perfume de Jesus, amém

    ResponderExcluir
  4. Peca sua irmã executiva08 setembro, 2010

    Irmã li esse livro em apenas um dia! Não queria parar. Maravilhoso! Quantas reflexões precisamos fazer para quebrar os paradigmas. Deus é sábio, maravilhoso e perfeito!!!.Que viagem inesquecível.

    ResponderExcluir
  5. Mara,voce usou sua alma para traduzi-los, parabéns. Adorei o livro, lendo seu blog mais ainda. Leticia

    ResponderExcluir
  6. Altair/Vassouras05 novembro, 2010

    Parabéns, de fato uma leitura inesquecível.

    ResponderExcluir
  7. ótimo livro

    ResponderExcluir
  8. ótimo livro

    ResponderExcluir

Leitura